sábado, 18 de mayo de 2013

São José terá projeto habitacional de alto luxo


A capital de Costa Rica se torna em uma das cidades com a maior construção e desenvolvimento na região.
O arranha-céus e prédios de apartamentos não são mais alien para a paisagem de San José, capital da Costa Rica e a cidade que cresceu em construção rapidamente nos últimos anos.

As últimas notícias correspondente para o desenvolvimento de um complexo de apartamentos em uma das áreas mais exclusivas da cidade, Rohrmoser. O empresário Saúl Kahana é responsável por um investimento de US $50 milhões em um edifício residencial de apartamentos de 171.

Bairro José é considerado um dos mais exclusivos da capital, sua proximidade com muitos sectores profissionais, empresas, ponto estratégico para as famílias que procuram segurança e localização, tem dado enormes benefícios importantes que hoje se traduz na construção de complexos de habitação.

Com o crescimento da construção em San Jose, empresários têm visto a possibilidade de investimento em capital. Cada vez mais dispostos a viver em torres de apartamento e de cooperar com a reconsideração do espaço urbano os costarriquenhos trazem o país este tipo de projeto.

Ju Kahana costarriquenho empresário queria, no âmbito do formulário mencionado acima um consórcio de empresas que desenvolve o projeto DUO de condomínios de luxo, que oferece duas torres de 21 andares com apartamentos de 171.

"A idéia surgiu para fornecer uma solução de habitação para pessoas que gostam de estar perto da cidade. Rohrmoser tem uma localização estratégica e privilegiada e ter acesso a todas as partes da cidade. 

Fizemos uma pesquisa de mercado e descobriu que nossos clientes-alvo olhando para esta área, mas antes de que havia projetos como o nosso, e por que eles tiveram que ir para outras partes, "disseram Kahana.

o investimento para este projeto ronda os US $50 milhões e iniciaria a construção da primeira torre em novembro deste ano, depois de atingir um número suficiente de pré-vendas.

Segundo o Kahana, além de acabamentos de luxo, essas casas se destacam por ter espaços mais amplos. O apartamento menor é de 160 metros, construção de área habitável e o maior alcance de até 600 metros. O preço começa em metro quadrado de US$ 2.000 a US$ 2.700.

Postado por Costa Developers

No hay comentarios:

Publicar un comentario