O setor do Pacífico Central é uma das áreas favoritas para aqueles que praticam este esporte.
Noe Mat McGonagle é a estrela do surf que atualmente avança para a segunda rodada da Copa do mundo de surf que acontece atualmente em playa Santa Catalina no Panamá.
Este atleta nativa de Pavones Beach para o sul da Costa Rica redobraram os esforços para ser parte dos eleitos neste torneio importante, uma vez que ele poderia abater surfistas de Peru, Japão e África do Sul.
"Concorrentes a nível mundial é muito alta, mas as condições de ondas são muito ruins e, em seguida, torna-se quem tem sorte e que o surf melhor sairá vencedor no final do calor. Agora é continuar dando difícil e tentar não ir para o playoff, "disse mar de Noah em um comunicado que foi enviado pela Federação de Surf da Costa Rica.
Por outro lado, o atual campeão nacional, Gilbert Brown, correu a oitava de final, mas na repescagem rodadas. Lá ele caiu, mas depois conseguiu recuperar em outra oportunidade de playoff e assim classificou a chance de quinta, 11 no total.
"Foi um calor de notas baixas, a verdade que eles me deram foi uma onda de 5 pontos, mas mesmo assim eu tentei com todos obter notas altas, embora o pouco de ondas de força não permitiram-me;" No entanto, estou muito feliz para se qualificar para a próxima rodada do playoff, "disse Brown.
A situação semelhante viveu Lisbeth Vindas, que avançou para o round 3 para Rep.
Atletas nacionais estão à procura de um espaço para a final do evento e alcançar uma maior quantidade de pontos para a equipe da Costa Rica no ranking, para ontem, Costa Rica foi no lugar número 3.
No ano de 2009 a Playa Hermosa, Jacó organizou o Surf Mundial da Associação Internacional de surf (ISA por sua sigla em inglês) com a participação de concorrentes de alguns 32 países ao redor do mundo. No evento foi campeão francês Anthony Flores.
Postado por Costa Developers
No hay comentarios:
Publicar un comentario