sábado, 11 de mayo de 2013

Maioria dos americanos que vivem na Costa Rica são adultos jovens


Dos 16.000 americanos que vivem na Costa Rica, ao contrário do que se destina, a maioria são jovens adultos.
Por várias razões, selecionou-se milhares de americanos fazer com que suas vidas na Costa Rica, seu clima agradável e seu menor custo de vida e beleza natural, estes americanos mover-se para o país a cada ano tirar proveito de seus benefícios sem igual.

Segundo estatísticas exibidas pelo jornal La nation, cerca de metade dos americanos que vivem no país têm menos de 29 anos, 41% deles tem um casamento e família na Costa Rica e 20% deles são aposentados ou pensionistas.

Americanos que escolhem a Costa Rica como seu destino de aposentadoria, prefere uma vida tranquila, longe do caos da cidade, nos setores de praia ou de montanha, na costa do Pacífico e em outras regiões como Perez Zeledón no sul do país.

A maioria dos americanos que vivem no país está envolvida no trabalho, especialmente Inglês ensino em escolas ou em escolas de idiomas. No entanto também realizar tarefas administrativas e gerenciais.

Este grupo de imigrantes dos Estados Unidos ocupa o terceiro lugar em grupos de migração da Costa Rica. O diretor do centro de América Central de população da Universidade da Costa Rica, Robles Arodys comentou sobre esse grupo: "um caracterizada por pessoas que vêm com suas famílias para trabalhar. 

Essa forma de migração é associada com uma alta freqüência de jovens pessoas e pessoas em idade de trabalho, geralmente entre 35 e 60 anos".

Mas não é apenas o grupo de jovens que, como mencionado acima, há também um grupo grande de americanos que optar por se aposentar na Costa Rica, que constituem um importante sector.

"Um segundo padrão pode ser reformados e rentistas onde pessoas idosas com idade 60, que pode ser casado, mas também com uma alta freqüência de viúvos e separados ou divorciados," acrescentou este especialista.

Por outro lado, o diretor da Costa Rica deslocalização Zummac, Raymundo Macís, sócio-diretor da Costa Rica deslocalização disse que os Estados Unidos, neste segmento, principalmente dois grupos: um que são executivos com suas famílias e outra para single e os jovens.

Postado por Costa Developers

No hay comentarios:

Publicar un comentario