Starbucks abriu o primeiro local comercial em Costa Rica no ano de 2012 e já tem duas lojas no país.
O conselheiro e diretor fundador da cadeia de lojas de café, Starbucks, está de olho para a Costa Rica, desta vez não para a abertura de novas instalações, Howard Schultz escolheu a Costa Rica para estabelecer um laboratório onde o objectivo é desenvolver novas variedades de café. Isto será feito em uma propriedade de 600 hectares, cerca de 240 hectares de terreno localizado na encosta do Vulcão Poás.
Este centro agrícola global pretende testar novas misturas de café que visam melhorar a gestão da terra ao mesmo tempo. A fazenda que está localizada na Costa Rica, farão parte de seu programa conhecido como Starbucks Coffee Trading Company, dedicado à compra de café ao redor do mundo. Esperava-se que os detalhes desta transação são celebrados no mês de maio.
A empresa sede dos EUA ao redor do mundo, está atualmente em processo de expansão, inclusive já tem um programa para ajudar os produtores de café na Costa Rica, a Tanzânia, a Colômbia e a China, assim eles seguem uma série de práticas conhecidas como café, no interesse de mitigar o efeito da mudança de clima e garantir o estábulo um fornecimento de grãos de qualidade.
A empresa abriu seu primeiro centro de apoio aos agricultores na Costa Rica em 2004, assegurando que ajuda no terreno não só permite melhorar constantemente o grão, mas aumentaria o desempenho da terra e, portanto, a produção de café. A fazenda ou como chamado fazenda localizada no vulcão Poas permitir agrônomos fazem novos testes, para que seus resultados podem exportar para outros lugares da cultura.
Quase 100% café adquiriu a empresa vem de fazendas que hospedam esse programa. Starbucks gravou os anos submetidos a 13 $ 300 milhões, que lhe trouxe um lucro de 1 380 milhões de vendas.
Postado por Costa Developers
No hay comentarios:
Publicar un comentario