miércoles, 3 de abril de 2013

Milhares de turistas entraram no país na Páscoa


O período de páscoa presta-se para que nacionais e estrangeiross para visitem áreas turísticas do país.
Ao longo da semana santa uns 85.000 turistas ingressaram no país entre 22 e 30 de março, segundo dados oficiais da direcção-geral de migração e estrangeiros. Da mesma forma algumas 113,000 pessoas deixaram a Costa Rica para outros destinos, incluindo Nicarágua, Estados Unidos e Colômbia.

turistasAcordo com os dados, aproximadamente 50 mil pessoas deixou o país pelo Aeroporto Juan Santa María e alguns 40 mil pelo posto em Peñas Blancas, Guanacaste.

Diretor interino da migração e Alienage, Freddy Montero informou que lá foram também saídas de 12 600 turistas de Costa Rica Aeroporto Juan Santa María, 200 3 por Sixaola Porto e 1 455 pela cidade de Los Chiles, o norte de Alajuela.

"É mais de 113.000 deixando o país e mais de 85.000 entrar ordenadamente para nossos trabalhos de migrantes. Isso diz muito do trabalho ordenado e eficiente que tem sido dado no país hoje em dia de Páscoa, disse Montero.

Na Costa Rica são dois aeroportos de grande importância para os turistas, o Aeroporto Internacional de Daniel Oduber em Liberia, Guanacaste, ponto estratégico para os visitantes que desejam visitar a região do Pacífico Norte. Este aeroporto registrou uma receita de 24 000 pessoas durante esta Páscoa 2013.

Para os visitantes que desejam passar mais tempo na região do Pacífico Central, o Aeroporto Internacional Juan Santa Maria está localizada a apenas uma hora dessa área. Este mesmo aeroporto foi que gravou o maior número de entradas e saídas (95 000) durante a Semana Santa.

Devido a grande população de nicaragüenses vivendo na Costa Rica, o posto fronteiriço de Penas Blancas, na fronteira com a Nicarágua representou mais de 60 000 pessoas durante a semana.

Antes de visitar a Costa Rica, por terra ou ar pergunte ao seu agente de viagem que é a rota que mais favorece a você para acessar seus destinos favoritos.

Postado por Costa Developers 

No hay comentarios:

Publicar un comentario