jueves, 4 de abril de 2013

Abertura de hotéis em Guanacaste criará 4.000 empregos


guanacaste
guanacaste
Empresários turísticos planejam a projetos de desenvolvimento entre 2013 e 2016
A indústria do turismo tem planejado o desenvolvimento de projetos de hotéis na província de Guanacaste, que geraria perto de 4 000 postos de trabalho a partir do ano de 2013 e 2016, disse que empresários da região.

O Presidente da câmara de turismo Guanacasteca Alvaro Coelho (CATURGUA), explicou que a forte demanda de trabalho nos próximos anos tem preocupado os empregadores, porque não sei se isso pode ser conseguido corretamente e no tempo necessário.

Durante os três anos seguintes, a indústria vai exigir pessoal em áreas desde a construção até o pessoal necessário Hotéis como recepcionistas, empregadas domésticas, cozinheiros (as) e outros trabalhadores em áreas técnicas.Hotéis de que são planejadas para abrir nos próximos três anos são: vista do mar com 58 quartos, o hotel Papagayo Andaz com 153 quartos, ambos com intenções de suas aberturas no mês de dezembro.

Enquanto que para o ano 2014 planeja inaugurar o Hotel Meliá Papagayo com 379 quartos, dentro do Cantão de Carrillo; e os sonhos, as marés em Salinas com uma capacidade de 447 quartos.

Além destes hotéis, o Instituto de turismo de Costa Rica adicionado ao hotel Enjoy grupo playlist com 86 quartos, que será construído em Playa Panamá, hotel Marriott Courtyard na corrente do Golfo de Papagayo que terá 360 quartos.

Por isso que não há nenhuma falta da força de trabalho para a abertura destes hotéis, empresários criaram alianças com o Instituto Nacional de Aprendizaje (INA), para colaborar com a preparação de pessoal nas carreiras de orientada para a indústria de hotel.

De acordo com um relatório da Câmara da Costa Rica de construção sublinhou que a construção de hotéis nesta província manipulados pelo que a instituição era 7 198 metros quadrados em 2010, número que aumentou para 91 469 metros quadrados em 2011 e para o ano anterior subiram para 93 719.

Postado por Costa Developers 

No hay comentarios:

Publicar un comentario