Anos atrás, o pequeno país da América Central era conhecido como um destino natural pouco explorado e com limitadas possibilidades de encontrar alojamento e serviços de alto luxo, encontrados no Caribe e em outros países. No entanto, isso mudou e hoje tem tornar-se um paraíso de destino turístico e desejado por muitos.
San Jose, a capital tem crescido enormemente e é capaz de acomodar centenas de empresários e turistas que procuram luxo, conforto e bom preço para participar de atividades de ordem mundial, congressos de negócios e outras reuniões; um ponto de foco para os novos investimentos do Ministério do turismo do país.
Com uma entrada de cerca de 2 milhões de turistas por ano, o país tem feito esforços para oferecer aos visitantes tudo o que eles precisam quando visitam o país.
Se você está viajando para a Costa Rica e procura umas férias de alto luxo, encomtrará sem problemas.Atualmente existem marinhas, campos de golfe, luxuosos restaurantes e Hotéis perto dos projetos de Costa Developers, onde pode desfrutar de umas férias inesquecíveis, o do luxuoso Resort do Pacífico Central: Los Sueños, um lugar onde voçê tera acesso a um verdadeiro oásis de tranquilidade e conforto.
Apesar de ter tomado uma direção para os edifícios e serviços mais luxuosos e que satisfazem elevados padrões, Costa Rica continua sendo reconhecida mundialmente pela sua sustentabilidade e a conservação do meio ambiente em complexos residenciais urbanos e turísticos.
Estes centros de visitantes têm sido catalogados como parte do fluxo de eco-turismo, que formam os eco-lodges, eco-resorts: centros de colocação para os turistas que possuem alto luxo e conforto sem esquecer a bandeira da conservação da natureza e recursos, algo que causa muita atenção dos visitantes.
Áreas como Los Sueños Resort e Marina em Herradura, Jacó, complexos turistícos em Manuel Antonio, Pacífico Central e Golfo de Papagayo, no Pacífico Norte. Definitivamente Costa Rica se tornou um paraíso para quem procura conforto e harmonia com a natureza.
Artigo Costa Developers
No hay comentarios:
Publicar un comentario