jueves, 31 de enero de 2013

Costa Rica materializar este ano marca país do projecto


Costa Developers
A  Câmera de exportadores (CADEXCO) e a Promotora do Comércio Exterior (PROCOMER) forças para consolidar plano de marca do país para a Costa Rica e poderia estar pronto muito em breve.
O projeto apresentado nas autoridades de comércio exterior da Costa Rica responde a identificação de necessidades e o posicionamento do país como uma marca a nível global, especialmente pela necessidade de criação de identidade em mais de 4000 produtos que são exportados para mais de 145 destinos.

Segundo PROCOMER exportação de ano passado, de bens gerados do país US $11 298 milhões, uma mudança significativa que deu do ano anterior, de 2011, onde a mesma cifra é $10 376 milhões, um aumento de 8,9%.


O gerente geral PROCOMERindicou que o país vai trabalhar no projeto da marca este ano e que é um momento propício para ele já que a instituição que representa os CADEXCO acreditam que a inovação, diferenciação e diversificação lhe permitirá às exportações nacionais para estimular as vendas no exterior, na Europa e Estados Unidos.

O aumento do investimento estrangeiro e a aceleração das exportações para os pequenos produtores, fez que o governo colocasse mais atenção neste projeto, que faz parte de sua estratégia para a consolidação internacional.

Em anos anteriores, o país tem usado o slogan "sem ingredientes artificiais", um conceito que pretende definir a Costa Rica como um país natural, verde, e que a apreciação dos recursos naturais e o conforto se reúnem em um destino único para estrangeiros.

A consultora international Future Brand catalogou a Costa Rica como o país que teve a melhor marca-país da América Latina para o ano de 2012-2013, especialmente pelo trabalho que tem sido realizado em desenvolvimento sustentável e questões ambientais.

o slogan que foi usado Costa Rica não só atraiu a atenção dos visitantes, mas que tem atraído milhares de estrangeiros que têm optado por escolher este estilo de vida e mudou-se para o país após sua aposentadoria ou aumentar seus investimentos.

Para o ano de 2013, os exportadores Guild considera fundamental criação e solidificação deste projeto por uma questão de continuam a aprofundar-se no campo do marketing para alcançar a posição de produtos nacionais no exterior.

Posteado por Costa Developers 

No hay comentarios:

Publicar un comentario