sábado, 3 de agosto de 2013

Avianca anuncia aumento de vôos entre Costa Rica e outros destinos

Alguns meses atrâs TACA anunciou o cancelamento de vários dos seus voos diretos entre cidades na América e na Costa Rica, outras companhias aéreas procuram resolver as lacunas que estes deixaram.

Do próximo de dois novembro, Avianca terá vôos diários entre El Salvador e Costa Rica, de e para. Voos também aumentará e de Bogotá, na Colômbia.

De acordo com a companhia aérea, estes novos voos permitem que a empresa reforçar a conectividade com apenas uma escala a mais de 40 cidades em América e em Madrid, Espanha
.
Avianca recentemente também anunciou a mudança da imagem dos seus aviões, em Bogotá, na Colômbia, nos últimos dias.

Para vôos de e para El Salvador terá um total de 60 semanal, estas serão implementadas gradualmente durante os próximos seis meses do ano 2013.

De acordo com a Diretora de Comunicações da Avianca, Claudia Arenas "viajantes em toda a rede de rotas, pode beneficiar o reforço da ligação de El Salvador centro, que por sua vez resultará em mais opções de horário, maior disponibilidade de cadeiras e uma melhoria na atenção".

Para vôos entre El Salvador e Costa Rica, de 2 de Novembro terá uma frequência de 56 voos semanais, anteriormente havia 42, isto representa 14 vôos aumentados mais.

Adicionalmente benefício será visitantes que procuram uma oferta de vôos a partir dos Estados Unidos. Por exemplo, haverá dois vôos diários para Nova York, três vôos diários para Los Angeles e Washington, duas diárias para Miami e México; uma conexão direta com Belize, Houston, Orlando, Toronto e Havana.

Graças à freqüência de 28 voos semanais entre Costa Rica e Bogotá, pode oferecer uma melhor conexão de e para cidades da América do Sul, Santiago do Chile, Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil, La Paz, Quito, Guayaquil e, também, Madrid, Espanha.

Os turistas que estao planejando visitar a Costa Rica também desfrutar de vôos diretos a partir de Caracas, México, Miami, Tegucigalpa, Manágua, Lima, Bogotá, Guatemala e Panamá.

Postado por Costa Developers

No hay comentarios:

Publicar un comentario