martes, 2 de julio de 2013

Costa Rica realizado sua primeira exportação de produtos lácteos para a China

leite
leite
A companhia Dos Pinos é um do mais famoso e antigo país, líder em produtos lácteos.
Esta semana foi o primeiro carregamento do gigante asiático costarriquenho de 100% de leite: China. A cooperativa de produtores de pinheiros de leite dois que r.l destina-se a divulgar seus produtos em um mercado muito diferente do que o nacional, do outro lado do mundo.

Com essa exportação cooperativa visa analisar e medir o nível de resposta dos consumidores chineses; para tal finalidade foram enviadas duas vans com leite aromatizado, leite integral, com pouca gordura e desnatado, o que adiciona no total 31 500 litros.

Esta primeira expedição foi para Beijing, Chongqing, Guangzhou e Tianjing.

"Temos a certeza que nossos produtos como neste mercado enorme, como tem sido os restantes 14 países onde hoje temos a presença. Com base nesse nível de resposta vamos começar um processo de cobertura geográfica e desenvolvimento da marca na China, que, sem dúvida, abre uma janela de oportunidade para cidades como Hong Kong e Macau e outros países da Ásia como Singapura, com o qual Costa Rica tem um Tratado de livre Comercio˝, disse Jorge Pattoni, gerente geral da Dos Pinos.

Está planejado para logo que Dos Pinos exporte manteiga, sumos e néctares de exportação antes do final do ano.

Enquanto isso, o ministro da agricultura da Costa Rica, Gloria Abraham disse que: "a conquista dos dois pinheiros é um passo firme no processo de inserção de nossas empresas e produtores em um mercado tão grande quanto a China, cujas autoridades manifestaram interesse em aumentar significativamente os níveis de marketing com os nossos países. Vamos continuar a apoiar o nosso sector esse objetivo através de nossos serviços de saúde animal e estamos confiantes de que em um curto espaço de tempo, não só Dos Pinos aumentar suas vendas e fortalecer um nicho neste mercado enorme, mas podemos anunciar a entrada de outra agricultura de produtos de origem, como abacaxi, melão e carne ".

É um desafio para os costarricenses uma boa gestão de marketing, na China, há uma competição variada, com produtos de outras partes do mundo. Dois pinheiros devem funcionar em que os cidadãos chineses será capazes de identificar com a marca.

Durante este processo, envolvendo o Ministério de comércio exterior, a Embaixada da Costa Rica, na China, SENASA e Procomer escritório da Ásia.

Postado por Costa Developers

No hay comentarios:

Publicar un comentario