A companhia Dos Pinos é um do mais famoso e antigo país, líder em produtos lácteos.
Esta
semana foi o primeiro carregamento do gigante asiático costarriquenho
de 100% de leite: China. A cooperativa de produtores de pinheiros de
leite dois que r.l destina-se a divulgar seus produtos em um mercado
muito diferente do que o nacional, do outro lado do mundo.
Com
essa exportação cooperativa visa analisar e medir o nível de resposta
dos consumidores chineses; para tal finalidade foram enviadas duas vans
com leite aromatizado, leite integral, com pouca gordura e desnatado, o
que adiciona no total 31 500 litros.
Esta primeira expedição foi para Beijing, Chongqing, Guangzhou e Tianjing.
"Temos
a certeza que nossos produtos como neste mercado enorme, como tem sido
os restantes 14 países onde hoje temos a presença. Com base nesse nível
de resposta vamos começar um processo de cobertura geográfica e
desenvolvimento da marca na China, que, sem dúvida, abre uma janela de
oportunidade para cidades como Hong Kong e Macau e outros países da Ásia
como Singapura, com o qual Costa Rica tem um Tratado de livre
Comercio˝, disse Jorge Pattoni, gerente geral da Dos Pinos.
Está planejado para logo que Dos Pinos exporte manteiga, sumos e néctares de exportação antes do final do ano.
Enquanto
isso, o ministro da agricultura da Costa Rica, Gloria Abraham disse
que: "a conquista dos dois pinheiros é um passo firme no processo de
inserção de nossas empresas e produtores em um mercado tão grande quanto
a China, cujas autoridades manifestaram interesse em aumentar
significativamente os níveis de marketing com os nossos países. Vamos
continuar a apoiar o nosso sector esse objetivo através de nossos
serviços de saúde animal e estamos confiantes de que em um curto espaço
de tempo, não só Dos Pinos aumentar suas vendas e fortalecer um nicho
neste mercado enorme, mas podemos anunciar a entrada de outra
agricultura de produtos de origem, como abacaxi, melão e carne ".
É
um desafio para os costarricenses uma boa gestão de marketing, na
China, há uma competição variada, com produtos de outras partes do
mundo. Dois pinheiros devem funcionar em que os cidadãos chineses será
capazes de identificar com a marca.
Durante
este processo, envolvendo o Ministério de comércio exterior, a
Embaixada da Costa Rica, na China, SENASA e Procomer escritório da Ásia.
Postado por Costa Developers
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