jueves, 4 de julio de 2013

Aeroportos em Costa Rica querem tornar-se porta de destino e não de trânsito

férias
férias
Esta estratégia ja atraiu mais de 2,3 milhões de turistas ao país durante o ano passado.
Ministro do turismo Allan Flores, é focado no que é importante para os turistas visitar o país por mais de cinco dias, sobre quando eles têm que fazer paradas em Costa Rica e não se tornar um país de trânsito.

Essa estratégia já alcançou mais de 2 milhões de turistas de visita o país.

"É mais benéfico que passageiros no Aeroporto de desembarque de entrar no país, porque eles deixam mais moeda e ajudam com sua experiência a promover em seus países de origem", disse Allan Flores, ministro do turismo.

Alguns representantes do setor produtivo do país, ver a proposta com muito bons olhos, perguntar também o governo a manter uma visão muito mais abrangente e que é gerado Além disso conexões que permite chegar a destinos onde as empresas são geradas mais facilmente.

"Tem um equilíbrio. Bons preços, diversidade de fontes e instalações de conexão para os exportadores", disse Mario Montero, diretor-executivo da Câmara da indústria de alimentos.

Por exemplo, se fizermos uma comparação com o Panamá, ministro do turismo reconhece que o país vizinho apostas para conexões com o norte e o Sul, especialmente através da Copa Airlines.

"Há poucos passageiros que chegam ao aeroporto e tem para o Panamá como um destino final. Este país incide sobre este modelo de negócio para desenvolver seu aeroporto", disse Flores.

Por exemplo, o Presidente da câmara de Piñeros, Abel Chaves, acredita que é muito importante para o país tornar-se um final de plataforma de destino para essas empresas que vêm para fazer negócios têm a possibilidade de ficar alguns dias de turismo. Mas também criar apropriado que geram mais conexões a partir daqui.

"Nós temos que ir sempre no Panamá para chegar à Europa, que mais caro os custos e é perda de tempo. Se temos um aeroporto com condições para ir direto aqui, facilitar-nos muito transferências", disse Chaves.

Empreendedores estão executando a idéia de ter melhores condições para os executivos de turismo, iriam estar fazendo viagens com Dual-purpose tornando mais freqüentemente.

Postado por Costa Developers

No hay comentarios:

Publicar un comentario