jueves, 7 de febrero de 2013

Autoridades darão 350 milhões para o fortalecimento da polícia turística


O Instituto Costarricense de turismo e o Ministério da segurança pública unem forças para reforçar a segurança dos turistas.
O Ministério da segurança pública e o Instituto costarriquenho de Aliança turismo procura criar um ambiente mais seguro para todos os turistas que visitam os principais destinos turísticos na Costa Rica.

Costa DevelopersNos próximos anos, o governo alocará colones 350 milhões será distribuído como parte do novo acordo de Cooperação assinado por ambas entidades.

Allan Flores, ministro do turismo, disse que esta parceria visa fortalecer a imagem do país como destino turístico seguro.

"Esta aliança estratégica tem sido de vital importância para o país, desde que, como parte dos acordos, o Ministério da segurança pública tem aumentado o número de membros da polícia turística para garantir que eles são distribuídos em mais importantes das áreas turísticas de país, garantindo-se assim como um ambiente seguro, especializada para atendimento de turistas nacionais e estrangeiros", disse Flores.

Ao mesmo tempo, o ministro de segurança pública, Mario Zamora, disse que há um compromisso da polícia com as pessoas que visitam a Costa Rica, turistas ou estrangeiros, e isso promove novos investimentos para o país. "Um país seguro é um país atraente que gera investimento e desenvolvimento e na administração Chinchilla Miranda Estamos seriamente comprometidos com a segurança dos costarriquenhos e estrangeiros, disse Zamora.

Alguns dos elementos que irão ser reforçados e/ou contribuirão com a polícia turística são: novo Walkie-Takies, uniformes, veículos de quatro rodas e motocicletas de montanha, entre outros.

Policiais, atualmente trabalhando no setor turístico também participarão em programas de treinamento, que prometem uma transformação da polícia turística em uma muito mais profissional, também deveram receber a visita de profissionais estrangeiros que colaboraram com esse processo nos próximos meses.

Postado por Costa Developers

No hay comentarios:

Publicar un comentario