sábado, 2 de febrero de 2013

A indústria de construção pretende um crescimento de 11% na Costa Rica

La Câmara da construção da Costa Rica, disse que para este ano calcula-se que a construção de residenciais e quartos de urbanizações crescerá 11%.

A Câmara de Construção da Costa Rica disse que o crescimento especulado do país deve responder diretamente a melhoria e a aceleração dos procedimentos relacionados para iniciar a construção, também como alterações de atividade e especulação na economia.

costa developers in constructionO Presidente da Câmara de Construção, Gonzalo Delgado, manifestou-se que para atingir o crescimento que está previsto, é necessário que há um longo prazo de compromisso das instituições do estado no planejamento para melhorar as condições de acesso à moradia.

Delgado também mencionou que é uma exigência que as figuras dos trustes, fundos de pensão e público funciona concessão sejam desenvolvidos para que isso aconteça. Também é essencial para o setor reduzir as taxas de juros e trabalhar sobre a estabilidade da taxa de câmbio.

O desenvolvimento do setor nos anos anteriores também indica que o crescimento do ano passado foi 11%, com cerca de 570 000 metros quadrados de construção registrados em processos do ano passado.

Estes dados registrados por estados correspondem às figuras a seguir, em conformidade com a área de construção: Puntarenas mostrou um crescimento de 43,6%, Heredia de 25,3%, Limón 24,9%, Guanacaste 20,8% e São José a 6,8%. Províncias de Alajuela e Cartago mostraram uma diminuição da construção.

As propriedades de Costa Developers, estão localizadas no Pacífico Central da província de Puntarenas, de acordo com as figuras da província que tem visto o crescimento maior, esta área tornou-se um destino adequado para o desenvolvimento de bens imobiliários, entre outros fatores, por sua proximidade com a cidade e sua beleza natural.

Câmara de construção especificado que a expansão de edifícios residenciais é de 23,3% e no setor de evolução comercial, tiveram uma expansão rápida, com um crescimento de 1,6%. Categorias mostrando números negativos correspondem a construção de escritórios e edifícios industriais.

Postado por Costa Developers

No hay comentarios:

Publicar un comentario