miércoles, 26 de junio de 2013

¿Cómo manter uma propriedade no litoral em bom estado?

costa esterillos
costa esterillos
Condomínios na costa possuem a deteriorar-se mais rapidamente do que na cidade, saiba mais sobre dicas básicas para manter sua casa em boas condições.
Uma das vantagens que oferece uma propriedade do condomínio, é o acompanhamento em termos de manutenção e o cuidado da sua residência. No entanto eles não dispensam que sofrer uma deterioração pelo ambiente em que estão situadas.
Propriedades da costa sofrem de um fenômeno muito significativo e pode ser prejudicial para alguns elementos da casa, isto é: a salinidade.
O Oceano Pacífico contém muita salinidade, que pode levar a afetações em eletrodomésticos, produtos de metal, madeira e outros.
Outros elementos que possam afectar a sua casa, é a umidade, isso ocorre por manter uma casa por um longo tempo fechada, se com móveis de madeira é provável que essa umidade se acumule e forma ferrugem.
A madeira e produtos de metal tem que sofrer grandes danos causados por esses elementos, portanto, é preferível ter artigos que são de alumínio, já que este não cria corrosão e plástico, que não é afetado pela umidade em madeira tanto quanto.
Na medida do possível, têm ar condicionado, se não for possível, certifique-se de que a propriedade tem boa ventilação, sempre que você tem a oportunidade de abrir todas as janelas e deixe a ferrugem e umidade é liberada, e concentrou-se no ar húmido pode ser prejudicial à saúde.
Outra das recomendações é usar conexões elétricas que lhe permitirá evitar alterações de tensão quando acontecem tempestades, muito comum em países tropicais durante a estação chuvosa.
Para não deixar aparelhos ligados, é preferível deixar tudo desligado para evitar que os televisores, ventiladores ou outros, podem danificar, omitindo o frigorífico que deve permanecer conectado.
Nesses casos ocorrem mais freqüentemente no Propriedades que estão enfrentando o mar, porém precauções para qualquer propriedade da costa é nunca mais.
Postado por Costa Developers 

No hay comentarios:

Publicar un comentario