As oportunidades que oferece pela Costa Developers para obter uma propriedade fraccionada irá ajudá-lo a não ser afetado por a bolha imobiliária.
Os preços dos imóveis aumentaram em Costa Rica, muitos especialistas falam de uma possível bolha no país, de acordo com alguns estrangeiros preços das propriedades em Escazú, Heredia e outras regiões do país são semelhantes aos encontrados em cidades como Nova York ou Califórnia.
A crise que atingiu os Estados Unidos em 2008, certamente teve um impacto na Costa Rica, e isso afetou os preços das propriedades em todo o país.
Lugares uma das mais caras para investimento em Propriedades hoje é a província de Guanacaste, onde a bolha imobiliária limitou o capital para investimento e a recuperação desta área chave.
Em um estudo por El Financiero, corretores de imóveis disseram que não há ainda no país uma grande especulação e geração de preços muito mais elevados do que a realidade e a corda para o mercado.
Em San Rafael de Escazú, por exemplo-tem uma média menor metro quadrado de r $150 (m ²) e o maior $1.750. Em Lindora, variam de US $500 a $1.800, no centro de Santa Ana a faixa é entre $100 e $500.
"Há longo corredor casual para todos os que procuram é um rendimento elevado e, portanto, recomendo aos proprietários das propriedades de vender a preços razoáveis. "O resultado: propriedades que não são vendidas", argumentou Aleyda Bonilla, diretor executivo da câmara.
Entretanto Câmara dos corretores de imóveis da Costa Rica indicou que embora corretores reduziu os seus preços a fim de recuperar o mercado, intermediários informais ainda estão especulando.
a possibilidade oferecida pela costa que desenvolvedores adquirem uma propriedade de 1 milhão de dólares em uma fração do que, evita envolver-se em especulações de preços de mercado.
a empresa, especializada na comercialização de propriedades na região do Pacífico Central oferece a possibilidade para que você possa adquirir uma propriedade em uma região onde sua propriedade vai aumentar em valor e será um investimento para seu futuro.
Postado por Costa Developers
No hay comentarios:
Publicar un comentario