Peritos analistas e meios de comunicação internacionais perfis imobiliários em Costa Rica vai continuar a ascensão.

"Após um encerramento bem sucedido em 2012, este ano (2013) parece ser um grande começo, com casas de Costa Rica para chamar a atenção para os sites de raízes reais em todo o país, US $200.000-$ 450.000 de pontos de venda com o preço," aconselha The Tico Times, um jornal em língua inglesa na Costa Rica.
"O mercado está definitivamente ganhando vapor," disse Chris Simmons, corretor/proprietário da Remax Ocean Surf Realty em Tamarindo. "As vendas no ano passado são maiores do que nos três anteriores anos combinados. Eles estão vendendo propriedades que foram de 2 anos sem concursos e há uma crescente urgência no mercado".
O lado positivo foi que mais investidores estrangeiros são donos de sua propriedade para que o país não vê a mesma situação desastrosa de exclusão que sofreram dos Estados Unidos e outros mercados globais onde estavam as propriedades foram pesadamente hipotecados. Como resultado, a recuperação tem sido que menos complicado que nas economias que são esmagadas pela dívida alta habitação.
O aumento das vendas parece ser devido a vários fatores. A estabilização do mercado imobiliário nos Estados Unidos está tendo um impacto positivo na Costa Rica e as vendas do condomínio. Assim, as chegadas de turistas aumentadas constantemente na Costa Rica de 2010 então mais potenciais compradores têm a possibilidade de saber em primeira mão o mercado na Costa Rica.
De acordo com os tempos de Tico, "as pessoas em todo o mundo querem comprar propriedades na Costa Rica. Os americanos que vêm visitar e se apaixonar com o país e os sul-americanos tentando proteger suas fortunas de questionáveis políticas de governo em seus países de origem são raízes mais comuns de investidores de propriedade estrangeira.
A esses grupos pode agora se adicionar uma classe recém habilitada e ambiciosos jovens profissionais na Costa Rica e os investidores russos e europeus emergentes. Juntos, esses grupos formam uma demanda de mudança de mercado de raízes reais da Costa Rica.
Postado por Costa Developers
No hay comentarios:
Publicar un comentario