martes, 25 de septiembre de 2012

Mais de viagens corporativas na Costa Rica.

No ano anterior, 16,50% dos visitantes foi para o estímulo de investimento hotel.

Costadevelopers.crOs turistas que visitam corporativos Costa Rica para participar de conferências, reuniões com clientes ou, em vez disso, como parte de um programa de incentivo para a empresa onde ele trabalha, principalmente à procura de um hotel que oferece um valor adequado para o dinheiro e tem boa localização .

A escolha de acomodação também está associada com a sua experiência anterior com a marca, de prestígio, de ter acesso gratuito à Internet e até
mesmo com a tarifa inclui café da manhã completo.Segundo a pesquisa, entre os gostos e preferências dos turistas e clientes corporativos também enfatiza a pesquisa na Internet como um meio para decidir a sua viagem.

Na verdade, 53% do mercado considera essa ferramenta virtual como a forma mais conveniente para encontrar informações sobre viagens e 52% acreditam que é o veículo ideal para encontrar o preço mais favorável.


Enquanto os viajantes vêm recuperando índices últimos visita Costa Rica, há uma crescente entrar no negócio.


No entanto, o que os atrai para a Costa Rica? Um dos motivos é o estabelecimento no país de novas empresas internacionais via investimento estrangeiro direto e fortalecimento do setor de exportação.Estes são fatores que o tornam atraente para congressos, convenções e encontros acadêmicos.

costadevelopers.cr
Os turistas que vêm corporativo tem idades em torno de 40 anos e têm formação universitária ou superior.Cerca de 60% visitaram o país em mais de uma ocasião e vem principalmente da América Central, México e América do Sul e Estados Unidos.


São números que, de acordo com o especialista, incentivar o investimento hotel especialmente na área metropolitana nos últimos três anos foram adicionados seis novos hotéis e irá se juntar uma quantidade igual até o final de 2014.


Entre os mais novos são Aloft, o Holiday Inn Escazú, San José Airport Marriott Courtyard, o Days Hotel e Studio.


No processo de abertura são Windham, o Park Inn, o City Express e Hyatt Place.


Mas se você é um empresário que pretende viajar para a Costa Rica em uma base contínua, em vez de um hotel pode preferir uma propriedade fraccionada, que pode viver para fazer negócios e simplesmente tomar para fazer uma pausa.


Um artigo para Costa Developers

No hay comentarios:

Publicar un comentario